quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como ser um "problemático" no mundo lá fora

Problemáticos do meu Brasil baronil, quadro novo, primeira postagem,
Comentem, ou o Ryu vai dar hadouken em vcs!!

Filosofias de MSN:

Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente

Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda!

Corinthians na Libertadores é igual ao Chaves. Todo mundo já sabe o final, mas a gente assiste porque é engraçado

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

Bebo porque sou egocêntrico, gosto quando o mundo gira ao meu redor.

Alguém viu minha virgindade por ae?? :S

Vou trocar meu coração por um fígado, porque aí eu vou poder beber mais e me apaixonar menos, pois AMAR tá foda...

Torcer pro Rubinho é igual ir morar com a sogra... Vc até q pode tentar... mas sabe q só vai sair merda dali...

Beijar você é como morder uma nuvem

Conversa de gago é que nem obra de arte, todo mundo diz que tá entendendo!!

Só me chame se for sexo

O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda...

Campanha: economize água, tome banho comigo

fazendo cola pra prova de amanhã

Um comentário: